Uma novidade em relação ao SBT começou a circular nos últimos dias nas redes sociais. Segundo informações que andam circulando pelo perfil de Rubi Perez no X (antigo Twitter), a diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, está disposta a investir em um reality show bastante polêmico para a programação do SBT.
Trata-se do reality A Casa dos Vilões, que tem como formato, reunir ‘vilões’ mais notórios dos realities em uma única casa e colocá-los para se confrontarem em uma série de desafios e competições.
+ Puxada de tapete? Cariúcha desabafa sobre os bastidores do SBT: “Tem gente incomodada”
O reality seria a versão brasileira do americano, “House of Villains”, que estreou em outubro do ano passado no E!. Na atração, os vilões mais memoráveis e notórios dos realitys entram em competição por um prêmio no valor de 200 mil dólares, além do título de Supervilão Supremo da América.
Se baseando na ideia do programa, aqui no Brasil, poderiam participar nomes que marcaram alguns realities aqui no país, devido as suas vilanias, a exemplo de Karol Conká, Lumena, Deolane, Nego Di e Theo Becker.
Karol Conká, Lumena e Nego Di, vale destacar, fizeram parte da mesma edição do BBB e marcaram o programa com as suas passagens polêmicas e com os seus altos índices de rejeição.
Vale ressaltar ainda que Karol Conká e Nego Di lideram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, da lista dos participantes de realities mais rejeitados de todas as edições do BBB, que ao total já teve 24 temporadas.
Já Theo Becker e Deolane fizeram parte de A Fazenda, mas, em edições diferentes. Mas entraram para a história da atração devido as suas vilanias.