Apesar de ter gerado muita polêmica, e até ameaças de processo, a famosa cadeirada de José Luiz Datena em Pablo Marçal durante um debate nas eleições municipais de setembro acabou virando motivo de piada, até mesmo no próprio SBT.
Nesta terça-feira (11), os telespectadores do Tá na Hora, especialmente aqueles mais atentos, foram surpreendidos por uma animação em 3D de uma cadeira sendo arremessada na vinheta de abertura do programa de Datena, acompanhada da música “Que Tiro Foi Esse”, de Jojo Todynho.
Nas redes sociais, muitos se divertiram com a escolha, que parece ter sido apenas uma brincadeira pontual do programa e que aparentemente não incomodou o apresentador. “Essa cadeirada na abertura tá sensacional!”, comentou um internauta no X (antigo Twitter).
+ Sonia Abrão fica chocada, coloca Joel Datena na geladeira e explica motivo: “Fazer isso é feio”
Por outro lado, alguns criticaram a escolha de ironizar um episódio de agressão justo em um programa policial, que costuma criticar a violência.
Pablo Marçal pode virar apresentador do SBT
Curiosamente, essa brincadeira do SBT acontece no meio de rumores sobre Pablo Marçal ser cotado para comandar o Casos de Família, programa que foi apresentado por Cristina Rocha até março do ano passado e que deve voltar ao ar em 2025. O ex-coach está entre os nomes que farão testes para a atração, ao lado de Cariúcha e Jojo Todynho.
+ Datena invade o Fofocalizando, ‘ganha’ novo cargo, leva cadeira e brinca: “Sou especialista nisso”
Apesar de toda a polêmica, Datena e Marçal parecem já ter resolvido suas diferenças. Recentemente, o apresentador fez uma publicação no Instagram antes de sua estreia no SBT, e recebeu um comentário do próprio ex-adversário, que lhe desejou sucesso nesse novo desafio.
Colaborou: Renan Santos