SBT desbanca a Globo e conquista liderança no Ibope com final do Campeonato Carioca

5
Gabriel Barbosa, o Gabigol no Campeonato Carioca – Reprodução/Instagram

O SBT investiu pesado para a exibição da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense na noite desta última quarta-feira (15). A transmissão exclusiva do canal de Silvio Santos para a partida, por sua vez, rendeu grandes recordes de audiência e faturamento, com direito até mesmo a ocupar a liderança em pleno horário nobre no Ibope.

+ Enquanto negocia com o SBT, Ticiana Villas Boas dá início a empreitada de luxo

Conseguindo desbancar a Globo pela primeira vez desde meados de 2015, quando a Platinada havia sido derrotada com a exibição do fenômeno da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, da Record. De acordo com dados consolidados do Ibope, a transmissão veiculada entre 20h40 às 23h10 rendeu média de 26,2 pontos de média no Rio de Janeiro, deixando a emissora da família Marinho com o ‘Jornal Nacional’ e a reprise de ‘Fina Estampa’ somando 26,1 pontos.

+ Jair Bolsonaro desmente acusação de Danilo Gentili sobre demissão do SBT

A disputa pela Taça Rio teve narração de Teo José, com comentários dos ex-jogadores Roberto Rivellino, Jorginho, Carlos Alberto e Athirson, além de ter rendido a compra de mechan de cerca de cinco marcas de peso. O valor de cada cota seria avaliado num valor milionário em torno de quase R$ 8 milhões, tendo um total de faturamento em torno de R$ 40 milhões, mas não foi confirmado pela emissora.

+ SBT escala Robson Jassa para elenco do ‘Bake Off Celebridades’

Contratos no SBT

Dentre os novos nomes especulados a serem recrutados dentro do SBT, Carla Vilhena, que deixou a Globo no início de meados de 2018, está sendo um grande alvo da emissora e apontada como a suposta sucessora de Rachel Sheherazade, atual comandante do ‘SBT Brasil’, em meio as grandes chances dela não ter seu contrato renovado com a casa. – Saiba mais!

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.