Portal MSN

MSN

SBT já tem um nome para substituir Rachel Sheherazade

SBT Brasil terá um novo nome em sua bancada.

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rachel Sheherazade/Reprodução
Rachel Sheherazade/Reprodução

Rachel Sheherazade parece está com seus dias contados na emissora de Silvio Santos. A jornalista é apresentadora do SBT Brasil. Porém seu contrato com o SBT vence em setembro. E até o momento não foi falado em renovação de contrato.

+ Rachel Sheherazade fala sobre a importância da comunidade LGBT: “O meu mundo é colorido”

Em agosto de 2019, Rachel chegou a ser suspensa do telejornal. Ela que é âncora, desde 2014, foi proibida de emitir opiniões na bancada. Sheherazade passou apenas a dar notícias já definidas previamente pela produção do jornal.

Segundo informações do colunista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde é Sua’, o SBT já tem um nome para substituir Rachel. E quem está sendo cotada para substituição é a ex-global Carla Vilhena.

Carla Vilhena
Carla Vilhena / Instagram

A jornalista está afastada das telinhas um bom tempo, mais ou menos três anos. Carla estava sendo cotada por outras emissoras. Após a saída da jornalista e apresentadora Mariana Godoy que estava na Rede TV! e foi para Band, a Rede TV estaria interessada em Carla Vilhena.

Carla Vilhena desperta interesse de duas emissoras

A jornalista deixou a Globo no ano de 2018, após 34 anos na emissora. Lá Carla conheceu o também jornalista Chico Pinheiro com quem tem três filhos. Após o período, a jornalista passou a se dedicar a seu site pessoal. Nele a jornalista fala sobre vida pessoal, dá dicas de viagem, conta suas experiências entre outras coisas. Ela também aproveita as redes sociais para fazer live e abordar assuntos importantes.

Colaborou: Thayná Andrade

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!