Rachel Sheherazade parece está com seus dias contados na emissora de Silvio Santos. A jornalista é apresentadora do SBT Brasil. Porém seu contrato com o SBT vence em setembro. E até o momento não foi falado em renovação de contrato.
+ Rachel Sheherazade fala sobre a importância da comunidade LGBT: “O meu mundo é colorido”
Em agosto de 2019, Rachel chegou a ser suspensa do telejornal. Ela que é âncora, desde 2014, foi proibida de emitir opiniões na bancada. Sheherazade passou apenas a dar notícias já definidas previamente pela produção do jornal.
Segundo informações do colunista Felipeh Campos do programa ‘A Tarde é Sua’, o SBT já tem um nome para substituir Rachel. E quem está sendo cotada para substituição é a ex-global Carla Vilhena.
A jornalista está afastada das telinhas um bom tempo, mais ou menos três anos. Carla estava sendo cotada por outras emissoras. Após a saída da jornalista e apresentadora Mariana Godoy que estava na Rede TV! e foi para Band, a Rede TV estaria interessada em Carla Vilhena.
+ Carla Vilhena desperta interesse de duas emissoras
A jornalista deixou a Globo no ano de 2018, após 34 anos na emissora. Lá Carla conheceu o também jornalista Chico Pinheiro com quem tem três filhos. Após o período, a jornalista passou a se dedicar a seu site pessoal. Nele a jornalista fala sobre vida pessoal, dá dicas de viagem, conta suas experiências entre outras coisas. Ela também aproveita as redes sociais para fazer live e abordar assuntos importantes.
Colaborou: Thayná Andrade