O anúncio da saída de Maisa Silva de dentro do SBT foi anunciado após cerca de 13 anos de serviços prestados ao canal. A jovem teve seu desligamento anunciado após um acordo tomado entre ambas as partes com o canal de Silvio Santos, onde cresceu e se tornou uma das premissas da televisão nesta nova geração.
+ Fora do SBT, Maisa Silva fala de atuação no Teleton
O período de gravações do seu talk show, o ‘Programa da Maísa’, no qual ela comanda semanalmente nas tardes de sábado, antecedendo o ‘Programa Raul Gil’, foi decidido, e terá o encerramento veiculado neste próximo sábado (31), em tom de despedida, com uma participação especial de Silvia Abravanel, a diretora com quem trabalhou como apresentadora no ‘Bom Dia & Cia’, prometendo fortes emoções.
+ Ao vivo, Maisa Silva revela verdadeiro motivo de saída do SBT
Sendo também confirmada na edição deste ano do Teleton, no qual é madrinha digital da maratona beneficente em prol da AACD (Associação de Apoio à Criança Deficiente), a ser realizado no dia 7 de novembro, o SBT já tomou decisões sobre as novas mudanças na grade, ao qual já anexou uma nova edição do ‘Triturando’. Além disto, com a saída de Maisa, o SBT escalou o ‘Programa Raul Gil’, em versão de reprise ampliada.
+ Em crise no Ibope, Maisa Silva enfrenta problemas com programa nos bastidores do SBT
Em desabafo nas redes sociais, Maisa lamentou o fato de não poder abraçar os profissionais em sua despedida do canal, em virtude da pandemia do novo coronavírus. ”A coisa mais difícil foi me despedir de uma equipezona inteira sem poder abraçar ninguém. Que horror gente. Quando a pandemia passar eu vou ter que ir no SBT só pra abraçar todo mundo de novo”, disse. Veja todos os detalhes!