O SBT está passando por uma fase bastante difícil e deverá fechar o ano com um prejuízo de R$ 100 milhões de reais, mesmo após ter demitido quase 200 funcionários.
Por conta disso, de acordo com informações do jornalista Hialley Gouveia, programas que possuem alto custo de produção e estão com baixo faturamento encontram-se neste momento na corda bamba e podem chegar ao fim no início do ano, entre janeiro e fevereiro.
+ SBT confirma mudanças com volta de Chaves; ‘A Caverna Encantada’ e ‘SBT Brasil’ mudam de horário
E as atrações que encontram-se na corda bamba no canal da família Abravanel, são eles: os diários Chega Mais Notícias, Tá na Hora e o SBT News. Além do semanal, É Tudo Nosso, de Benjamin Back, exibido nas noites de sexta.
O SBT News, vale dizer, não foi mencionado pela emissora na sua nova programação que passa a valer a partir do próximo dia 18, o que pode dar a entender que a partir desse dia o informativo não irá ser mais exibido pelo canal. Em seu horário, o SBT anunciou o Sessão da Madrugada.
O canal, vale dizer, deverá fechar o ano de 2024 com a pior audiência da história, ficando abaixo dos 3 pontos na média das 24 horas.
NOVA PROGRAMAÇÃO
+ SBT bate o martelo e muda horário do ‘Chega Mais’ na programação
Na noite desta terça-feira (05), o SBT por meio de uma nota enviada à imprensa, divulgou que a partir do dia 18 de novembro, o canal paulista passará por grandes mudanças no seu horário noturno.
Dessa forma, o Programa do Ratinho será atingido e passará a entrar cerca de meia hora mais cedo na programação da emissora, saindo da faixa das 22h, e indo para a faixa das 21h…Leia mais!