Portal MSN

MSN

SBT surpreende e lança nova versão do Sítio do Picapau Amarelo

Produção infantil que fez sucesso na Globo no passado, hoje está em nova versão na plataforma de vídeo do SBT

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
O Picapau Amarelo (Divulgação/+SBT)

O SBT tem se preparado para lançar a sua nova plataforma de streaming, o +SBT, de início, desde o último dia 23, o canal passou a disponibilizar uma versão teste do aplicativo, para os usuários do sistema Android.

- Continua após o anúncio -

Já nesta última segunda-feira (01), a plataforma de streaming lançou a primeira temporada inteira da nova versão do Sítio do Picapau Amarelo, que fez bastante sucesso na programação da Globo no passado e agora está sendo produzido pela emissora de Silvio Santos em uma nova versão, intitulada apenas de O Picapau Amarelo.

+ Sabadou, com Virginia Fonseca, continua em alta na audiência no SBT e mantém vice-liderança

Ao todo, a produção que é original +SBT, conta com dez episódios com cerca de 20 minutos cada. A produção adapta por alto a história do livro do escritor brasileiro, Monteiro Lobato.

- Continua após o anúncio -

Os 10 episódios são intitulado cada um pelos seguintes títulos:

– O Marquês de Rabicó

- Continua após o anúncio -

– Peter Pan

– Histórias das Invenções

– A Reforma da Natureza

– Emília no País da Gramática

– O Visconde de Sabugosa

– O Anjinho da Asa Quebrada

– O Minotauro

– O Saci

– Dom Quixote

A produção, vale dizer não trata-se exatamente de uma série, mas sim um programa infantil, dividido por quadros, tipo Histórias da Dona Benta, Experiências do Visconde, Receitas da Tia Nastácia, entre outros.

+ Regina Volpato deixa apresentação do Chega Mais e assume trabalho fora do SBT

A nova plataforma de vídeos do SBT, vale dizer, tem previsão de lançamento oficial para ainda este ano e será disponibilizado ao público de forma totalmente gratuita.

Até o final de maio, a plataforma já contava com cinco cotas de patrocínio: “Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, declarou Luciana Valerio, diretora comercial do SBT.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.