O SBT tem se preparado para lançar a sua nova plataforma de streaming, o +SBT, de início, desde o último dia 23, o canal passou a disponibilizar uma versão teste do aplicativo, para os usuários do sistema Android.
Já nesta última segunda-feira (01), a plataforma de streaming lançou a primeira temporada inteira da nova versão do Sítio do Picapau Amarelo, que fez bastante sucesso na programação da Globo no passado e agora está sendo produzido pela emissora de Silvio Santos em uma nova versão, intitulada apenas de O Picapau Amarelo.
+ Sabadou, com Virginia Fonseca, continua em alta na audiência no SBT e mantém vice-liderança
Ao todo, a produção que é original +SBT, conta com dez episódios com cerca de 20 minutos cada. A produção adapta por alto a história do livro do escritor brasileiro, Monteiro Lobato.
Os 10 episódios são intitulado cada um pelos seguintes títulos:
– O Marquês de Rabicó
– Peter Pan
– Histórias das Invenções
– A Reforma da Natureza
– Emília no País da Gramática
– O Visconde de Sabugosa
– O Anjinho da Asa Quebrada
– O Minotauro
– O Saci
– Dom Quixote
A produção, vale dizer não trata-se exatamente de uma série, mas sim um programa infantil, dividido por quadros, tipo Histórias da Dona Benta, Experiências do Visconde, Receitas da Tia Nastácia, entre outros.
+ Regina Volpato deixa apresentação do Chega Mais e assume trabalho fora do SBT
A nova plataforma de vídeos do SBT, vale dizer, tem previsão de lançamento oficial para ainda este ano e será disponibilizado ao público de forma totalmente gratuita.
Até o final de maio, a plataforma já contava com cinco cotas de patrocínio: “Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, declarou Luciana Valerio, diretora comercial do SBT.