O jornalismo do SBT bateu o martelo e definiu a data de quando irá acontecer o debate eleitoral na emissora. Será em uma sexta-feira, no dia 20 de setembro.
Neste dia deve acontecer o debate político não apenas com os candidatos a prefeito de São Paulo, como também das demais capitais estaduais brasileiras, por meio das filiadas e afiliadas da emissora paulista.
+ SBT bate a Globo e conquista a liderança com jogo do Corinthians na Sul-Americana
Hoje (21), representantes de Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB), candidatos a prefeitura de São Paulo, estiveram em uma reunião com a direção do canal para definir os detalhes em relação as regras do debate.
O debate da emissora acontecerá pela manhã, às 11h15, e será mediado em São Paulo pelo jornalista do SBT Brasil, Cesar Filho. A transmissão do debate acontecerá em parceria do SBT com o portal Terra e a rádio Nova Brasil.
Ao todo o debate contará com três blocos, com perguntas entre os candidatos, que também vão responder perguntas dos jornalistas dos veículos organizadores do evento.
PEDIDO ANTES DA MORTE
+ SBT exibe especial de ‘A Praça é Nossa’ em homenagem a Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos fez um pedido especial ao SBT, envolvendo a sua morte. O artista teria pedido para que a emissora a qual ele é dono, não preparasse o obituário sobre a sua morte, pois, ele acreditava que dava azar.
A revelação foi feita pelo jornalista da CNN Brasil, Gustavo Uribe por meio do seu perfil no X: “interrupção das férias para uma curiosidade: o sbt não produziu um obituário antecipado de silvio santos a pedido do próprio comunicador. o empresário achava que o material poderia atrair azar. por isso que a emissora televisiva não interrompeu a programação”, publicou o jornalista.