Portal MSN

MSN

SBT toma decisão importante e exibirá sua versão do Sítio do Picapau Amarelo na TV aberta; saiba quando estreará

Série infantil ganhará exibição na TV aberta pelo SBT

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.
O Picapau Amarelo, versão SBT (Foto: Divulgação/SBT)

Após o sucesso da sua versão do Sítio do Picapau Amarelo no streaming +SBT, a emissora resolveu que irá levar o programa infantil para a sua programação aberta ainda este ano.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, O Picapau Amarelo terá exibição na programação aberta da emissora de Silvio Santos no mês de outubro, tido como o mês das crianças.

+ ‘O Picapau Amarelo’ surpreende e alcança o top 1 do novo streaming do SBT

Ainda segundo as informações do jornalista, nesta quarta-feira (17), o SBT receberá todo o pessoal que mexe com licenciamentos para um café da manhã, para apresentar O Picapau Amarelo. A série estará disponibilizada oficialmente no +SBT em agosto.

Ao todo, a produção que é original +SBT, conta com dez episódios com cerca de 20 minutos cada. A produção adapta por alto a história do livro do escritor brasileiro, Monteiro Lobato.

Os 10 episódios são intitulado cada um pelos seguintes títulos:

– O Marquês de Rabicó

– Peter Pan

– Histórias das Invenções

– A Reforma da Natureza

– Emília no País da Gramática

– O Visconde de Sabugosa

– O Anjinho da Asa Quebrada

– O Minotauro

– O Saci

– Dom Quixote

A produção, vale dizer não trata-se exatamente de uma série, mas sim um programa infantil, dividido por quadros, tipo Histórias da Dona Benta, Experiências do Visconde, Receitas da Tia Nastácia, entre outros.

+ Análise: SBT mostra poder de criação e inova em sua versão de ‘O Picapau Amarelo’

A nova plataforma de vídeos do SBT, vale dizer, será disponibilizado ao público de forma totalmente gratuita. Até o final de maio, a plataforma já contava com cinco cotas de patrocínio.

“Lançamos cinco cotas iguais, com o mesmo valor, e concluímos todas as vendas. As marcas reconheceram a oportunidade de se destacarem como parceiras neste projeto tão especial do SBT”, declarou Luciana Valerio, diretora comercial do SBT.

O Picapau Amarelo (Divulgação/+SBT)

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024