A pandemia do novo coronavírus colocou todas as emissoras num verdadeiro teste. Com um ano praticamente inteiro repleto de projetos colocado por água a baixo, a doença rendeu a suspensão de projetos e até mesmo cancelamentos, rendendo, claro, prejuízos. Em meio a reexibição de formatos nos mais diversos horários, o SBT parece ter se tornado, de longe, uma das redes mais afetadas.
+ Guilherme Stoliar deixa presidência do SBT; Renata Abravanel assume oficialmente em breve
SBT vive tempos de prejuízo devido pandemia do novo coronavírus
Com seus recém 39 anos completados, a estação de Silvio Santos tratou como descartada as chances de haver uma comemoração, por motivos óbitos, adiando para o próximo ano, onde celebrará os 40 anos de existência em 2021, com a premissa de novidades para a programação e investimentos de peso para recuperar os prejuízos ocasionados neste ano.
+ Marcão do Povo abre o jogo sobre polêmicas nos bastidores do SBT
Conquanto, quando comparada com as concorrentes, o canal se torna ofuscado, no embalo do descarte de gravações dos seus mais variados programas, recorrendo ao investimento de reprises. À exemplo do ‘A Praça é Nossa’, liderado pelo apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, segue sendo mais do que certo de que a probabilidade dele retornar aos trabalhos com conteúdo inédito ainda neste ano, são mínimas.
+ Silvio Santos monta planos para retomar gravações no SBT em 2020
A primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’ foi concluída e teve seu horário ocupado pela segunda reapresentação em formato de “edição especial” do remake de ‘Chiquititas’. Batizada de ‘Poliana Moça’, não existe nada definido ainda sobre os rumores da continuação. Sob autoria de Íris Abravanel, o elenco está quase todo fechado, com atores e seus devidos contratos firmados, na espera de um posicionamento da direção. – Saiba mais.