O SBT tomou uma decisão em relação à exibição do Brasileirão em sua programação após formalizar uma proposta para a transmissão dos jogos exclusivos do Campeonato Brasileiro de Futebol.
+ Globo toma decisão radical e muda dia do Brasileirão em sua programação
Em nota oficial, a emissora revelou que foi informada de maneira extraoficial, através de uma ligação, que a proposta não seria aprovada. Era aguardada uma resposta até o final da tarde desta segunda-feira (29) sobre o resultado da proposta e, como não obtiveram resposta, decidiram cancelar.
No comunicado, o SBT deixa claro que segue com o compromisso de investir em programas e transmissões esportivas durante a sua programação, procurando atender tanto os espectadores quanto o mercado publicitário.
Além da UEFA Champions League, o canal também exibe atualmente os jogos da Conmebol Sul-Americana e da Copa do Nordeste, além dos programas “Arena SBT”, exibido às segundas-feiras a partir das 23h30min, e o “SBT Sports”, exibido aos domingos a partir das 8h (horário de Brasília).
SBT fica satisfeito com Celso Portiolli na programação
De acordo com informações compartilhadas pelo “O Globo”, a direção do SBT estaria satisfeita com o trabalho de Celso Portiolli através do horário estendido do programa “Domingo Legal”.
+ Confronto pelo Brasileirão faz Jornal Nacional mudar de horário e perder duração na Globo
O apresentador conseguiu a segunda colocação na emissora e, diante dos resultados, a direção achou viável não mexer na programação, descartando momentaneamente um novo nome para alocar aos domingos após o término do “Programa Eliana”.
Como havia sido divulgado pelo colunista Lo-Bianco, o canal estaria de olho em Sabrina Sato para dividir com Portiolli o horário de 2025. No entanto, a mudança não deve acontecer por enquanto, mantendo o apresentador com o horário estendido de sete horas aos domingos.