A Globo planeja um ano repleto de grandes investimentos voltados principalmente para o esporte neste ano de 2020. Embora os Jogos Olímpicos de Tóquio estejam marcados para acontecer entre julho e agosto, bem antes disso, a emissora já começa a esquematizar sua programação para a transmissão do campeonato que abrange as mais diversas modalidades.
+ Globo vive impasse com produção de nova edição do programa sertanejo ‘Amigos’
12 horas à frente do horário de Brasília, a transmissão dos jogos na capital japonesa promete rendeu uma cobertura intensa na tela do canal da família Marinho, que promete repetir o feito de meados de 2016, e segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, haverá alterações na grade de programação do canal principalmente na faixa vespertina, assim conforme havia ocorrido na edição anterior em que a emissora promoveu alterações, e desta vez, não só a faixa matinal e nas madrugadas, assim como as tardes serão preenchidas com programas especiais.
+ Érico Brás, do ‘Se Joga’, é motivo de polêmica nos bastidores da Globo
Os formatos que ainda estão sendo avaliados pelo alto escalão, provavelmente afetarão os horários da ‘Sessão da Tarde’ e o ‘Se Joga‘. Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, a revista eletrônica pode deixar a grade de programação da rede no mês das Olimpíadas, e, talvez, não retorne mais.
+ Durante o ‘Se Joga’, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato
Nos bastidores, inclusive, o clima de insatisfação é evidente entre os apresentadores, e Gentil, por sua vez, já teria promovido reclamações nos bastidores do programa, diante do descontentamento perante o desempenho alcançado pela atração. Após o fim do ‘Como Será?’, as chances do produto ser o próximo a ser atingido com a extinção são grandes.