Em cartaz desde o final de setembro do ano passado, a Globo segue realizando investimentos no ‘Se Joga’. Comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, a revista eletrônica foi inicialmente apontada como sucessora do extinto ‘Vídeo Show’, mas ao longo de meses depois, até então não mostrou ao que veio.
+ Transmissão das Olimpíadas pode cancelar exibição do ‘Se Joga’ na Globo
Acumulando inúmeras derrotas para a concorrência e chegando a amargar a terceira colocação no Ibope, atrás da Record e do SBT, o programa de variedades está longe de se tornar motivo de comemoração nos bastidores da emissora, isso é fato. No entanto, mesmo que haja uma grande torcida para que venha a acontecer a extinção da atração por parte do público, internamente falando, a Globo descarta a hipótese de cancelar a atração vespertina.
+ Novo decreto da Globo sobre funcionários gera atraso nas gravações, diz colunista
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o canal, que mostrou mesmo ser brasileiro e que não desiste nunca, está realizando correções severas e têm montado táticas para solucionar o fracasso do ‘Se Joga’. Um das possibilidades, para reforçar o time, é escalar Dani Calabresa e outras estrelas globais para ajudarem a reverter o fiasco do programa, que completará quatro meses ainda nesta semana.
+ Érico Brás, do ‘Se Joga’, é motivo de polêmica nos bastidores da Globo
Fora do ‘Zorra’ e desenvolvendo um projeto autoral na Platinada, a presença dela com um novo quadro se tornou forte candidata a ser rodada no formato. Esta tática, por sua vez, é uma das inúmeras nas quais está sendo encomendada, na tentativa de solucionar e beneficiar a problemática faixa das 14h.
Veja também: