fbpx

Seguindo ordens de Silvio Santos, SBT só trará produções inéditas no ano que vem

A novela ''Poliana'' continua sofrendo ajustes no roteiro e já em relação ao elenco da próxima fase, a emissora manteve sob contrato apenas os protagonistas: Sophia Valverde e Igor Jansen

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Seguindo ordens de Silvio Santos, SBT só trará produções inéditas no ano que vem - Foto: Reprodução/ SBT
Seguindo ordens de Silvio Santos, SBT só trará produções inéditas no ano que vem – Foto: Reprodução/ SBT

- Continua após o anúncio -

Iris Abravanel e sua equipe continuam trabalhando normalmente no roteiro de ”Poliana Moça”, a próxima novela do SBT. Sendo assim, o momento atual tem sido aproveitado para os devidos ajustes no roteiro. Aliás, trabalhar em casa não é nenhuma novidade para quem escreve novelas ou séries. No entanto, de acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, ao contrário de Record e Globo, o SBT não pretende colocar produções inéditas em sua grade para este ano.

+Após sair da Record, Xuxa Meneghel faz primeira aparição no SBT no programa do Ratinho

Novelas inéditas do SBT só estrearão no ano que vem

Ainda segundo as informações do jornalista do portal R7, seguindo ordens de Silvio Santos, as produções inéditas da emissora só irão estrear no ano que vem (2022). Afinal, muitos projetos reúnem crianças, adolescentes e pessoas do grupo de risco do novo Coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, houve uma ordem distribuída na emissora, dizendo que a prioridade no momento é a vacina e cuidados com todos os seus funcionários.

+Yudi Tamashiro relembra fama precoce no SBT: “Saía do trabalho direto para o prostíbulo”

Poliana, saiba mais

- Continua após o anúncio -

Por fim, já em relação ao elenco da próxima fase de ”Poliana”, o canal manteve sob contrato apenas os protagonistas: Sophia Valverde e Igor Jansen. Portanto, haverá a necessidade de se remontar o grupo de atores.

Saiba também

Além disso, nesta quarta-feira (10), Silvio Santos tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19. A princípio, a data prevista para o retorno do dono do canal era dia 2 de março deste ano (2021). Ou seja, a expectativa inicial era que ele já tivesse tomado a vacina contra o novo vírus antes disso. Contudo, infelizmente, atrasou um pouquinho.

Mas caso o retorno realmente aconteça, Silvio aparecerá 15 meses depois da última vez esteve em ação no palco do estúdio 3 no Complexo Anhanguera (dezembro de 2019). + Leia mais sobre isso aqui!

Após ”Masterchef”, na Band, Paola Carosella está interessada em fechar contrato com o SBT

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos