A apresentadora Angélica abre a porta de sua casa para bater um papo sem tabus com os homens. A partir deste domingo, dia 10, o programa ‘50 & Uns‘, Original Globoplay, traz conversas com grandes nomes do universo masculino sobre temas raramente abordados por eles.
O ‘Fantástico‘ exibe semanalmente, a partir deste domingo, uma versão especial de todos os cinco episódios. A produção em parceria com a Conspiração e a Hysteria também desembarca no GNT, com exibições semanais a partir desta terça-feira, às 22h45. O Globoplay disponibiliza já neste domingo para os assinantes a temporada completa do programa.
+ Globo bate o martelo e define estreia de série de Maju Coutinho no Fantástico
Ao final de cada episódio, a apresentadora e os seus convidados são surpreendidos por uma participação feminina que, através de videochamadas, movimenta ainda mais a dinâmica do programa. Nesta estreia, Angélica recebe três homens que usam o corpo como instrumento de trabalho: o cantor Ney Matogrosso, o comediante Paulo Vieira e o músico e ator Xamã.
Em uma conversa franca, eles falam sobre ser desejados, sobre a passagem do tempo e sobre como cada um se sentiu deslocado em algum momento da vida. “A grande mensagem desta temporada é a de que precisamos caminhar juntos. É um caminho de evolução da humanidade, independentemente de gênero, mas como seres humanos. Homens e mulheres precisam estar juntos nessa evolução, servindo de apoio, ouvindo uns aos outros. Essa troca é fundamental“, ressalta a apresentadora.
Fantástico na Globo
No segundo episódio da série “Que África é Essa?”, Maju Coutinho traz seu olhar de representatividade e conexão com o território ao revelar uma África que abraça a tecnologia, com jovens determinados a transformar a realidade por meio da inovação.
A savana queniana, próxima à capital Nairóbi, abriga um ecossistema tecnológico vibrante, onde a inovação se mistura à beleza natural, com a representatividade negra podendo ser vista em publicidades em prédios imponentes. Este cenário moderno e inclusivo foi capaz de causar um impacto positivo na apresentadora, que se sentiu representada e conectada ao local.
+ Poliana Abritta ‘deixa’ o comando do Fantástico após receber missão especial da Globo
Ainda no Quênia, Maju esteve em Kibera, a maior favela do país, onde a tecnologia se manifesta em um sistema de transferência de dinheiro via celular, criado há 17 anos como um experimento para facilitar o envio de dinheiro para áreas rurais, que evoluiu para uma plataforma global de transferências financeiras. O acesso à internet é outro ponto crucial na transformação da comunidade de Kibera.
Uma empresa local oferece internet com rapidez e facilidade de acesso, permitindo que moradores, especialmente os jovens, se conectem ao mundo digital, tendo à disposição educação online, novas formas de entretenimento e a participação na economia digital. Já em Gana, Maju visitou uma startup que atua na área da saúde, combatendo a falsificação de medicamentos, que expandiu as fronteiras do continente e atua também na Ásia e à Europa. O programa vai ao ar após o ‘Domingão’.
+ Ernesto Paglia volta à Globo em nova série do Fantástico