Por conta das fortes chuvas e tragédias que vem acontecendo desde o início do mês no Rio Grande do Sul, A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) acabou decidindo adiar as próximas 2 rodadas do Brasileirão.
Com isso, sem o futebol aos domingos, a Globo acabou precisando tomar uma grande decisão em relação a sua grade de domingo. A emissora carioca então, decidiu deixar Luciano Huck um pouco de lado, e abriu mais uma sessão de filme na sua programação dominical.
+ Márcio Garcia está prestes a deixar a Globo para comandar novo programa na Record
Recentemente, vale dizer, o canal tomou a decisão de dividir o Domingão com Huck em duas partes, antes do futebol, com uma edição ao vivo, e outra após o futebol, com o programa gravado.
Porém, com a ausência do futebol na grade, a emissora decidiu deixar o marido de Angélica com apenas uma parte, e com o seu conteúdo totalmente gravado. Porém, diferentemente de quando se exibe o futebol, onde a versão tradicional do programa é exibido às 18h, dessa vez, a atração começará um pouco mais cedo, às 17h10, mas também acabará mais cedo que o normal.
A atração que geralmente se encerra às 20h30, quando entrega para o Fantástico, se encerrará às 20h, dando assim, 30 minutos a mais para a revista eletrônica comandada por Maju Coutinho e Poliana Abritta.
+ Patrícia Poeta volta ao Rio Grande do Sul e terá grande missão no comando do Encontro, na Globo
Uma outra alteração importante feita pela emissora, foi em relação a duração do programa Esporte Espetacular, exibido nas manhãs de domingo do canal, que ganhou mais tempo no ar, 50 minutos a mais, terminando apenas às 13h.
Já após o Esporte Espetacular, será exibido o filme A Múmia, de 2017, e em seguida, às 14h45, o filme Ford vs Ferrari, de 2019, que entregará a programação para Huck às 17h10.