A Record está adiantada com relação as novidades preparadas com grande cautela para sua programação ao longo deste ano. Trazendo formatos de peso e aceitos pelo público no horário nobre, a emissora conseguiu encontrar a fórmula de grande sucesso ao investir em realities shows no horário nobre, e além de ‘A Fazenda’, conseguiu se sair de forma positiva investindo em outras atrações do mesmo segmento como o ‘Power Couple Brasil’.
+ Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões
Comandado pelo saudoso Gugu Liberato, que faleceu em meados de novembro do ano passado, a emissora segue à procura do nome certo que atuará como novo substituto do comunicador no cargo de apresentador, e, de acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora está com novos objetivos voltados para o formato e que vão além da busca pelo novo comandante: a escolha do elenco.
+ Assessora de Gugu Liberato fala sobre pessoas com más intenções
Como já se sabe, o jogo dos casais é conhecido pela participação de famosos que disputam o prêmio máximo de até R$ 1 milhão. Alguns nomes já estão sendo avaliados para integrarem no elenco de competidores, e, por via das dúvidas, caso não consiga fechar o casting, a emissora avalia a possibilidade de remanejar Rodrigo Faro para a apresentação do formato.
+ Advogado de Rose Miriam abre o jogo sobre situação da disputa pela herança de Gugu Liberato
Em meio a escolha de nomes cotados para apresentação, a versão infanto-juvenil do ‘Canta Comigo Kids’, anunciada como uma das novidades da programação da rede de Edir Macedo em 2020, trazem nomes de fora da lista de contratados para o comando. Otaviano Costa surgiu em cogitação pelo alto escalão da rede. Ex-global, o marido de Flávia Alessandra se tornou um assunto em pauta nos bastidores da emissora e poderá assumir uma das novas atrações da casa.