A série Todo Mundo Odeia o Chris, sucesso dos anos 2000, teve o seu retorno confirmado, mas, dessa vez, em versão animada. E dois atores que fizeram parte do elenco original da série, vão retornar para a produção, que será chamada de Todo Mundo Ainda Odeia o Chris.
A nova produção, de acordo com as informações que foram divulgadas, contará com meia hora de duração a cada episódio e a CBS Studios, Chris Rock Enterprises e 3 Arts Entertainment são os responsáveis pela animação.
+ Querido ator de La Casa de Papel sofre acidente de moto e deixa fãs da série preocupados
Todo Mundo Ainda Odeia o Chris foi anunciada em agosto de 2022, porém, a estreia só irá ocorrer este ano no Comedy Central e posteriormente no Paramount+.
De acordo com o showrunner e produtor executivo da série animada, Sanjay Shah, ele “queria que esse trabalho rendesse ingressos grátis para um show stand up de Chris Rock, mas acabamos fazendo algo de que nos orgulhamos e que é fiel à série original que todos amamos”.
E os atores Terry Crews e Tichina Arnold, que interpretaram os pais do Chris, Julius e Rochelle, respectivamente, já foram confirmados na versão em seus devidos papéis, assim como Chris Rock, que narrou a versão original da série e irá fazer isso mais uma vez.
Por meio de um comunicado, Chris Rock compartilhou estar “muito animado para apresentar ao mundo outro lado engraçado da minha infância”.
+ Fora da TV há anos, Xuxa retoma carreira de atriz e estreará em série
Após o sucesso na versão original, o ator esteve presente em Fargo e também produziu o especial de Stand-up ao vivo da Netflix, Chris Rock: Selective Outrage.
O elenco contará com vozes mais jovens, já que os atores da versão original já são adultos. Assim, Tim Johnson Jr. dublará Chris, Ozioma Akagha, a Tonya, Terrence Little Gardenhigh, o Drew e Gunnar Sizemore, o Greg.