Portal MSN

MSN

Sessão da Tarde exibe o filme ‘Garfield – O Filme’

A Rede Globo exibe nesta segunda (10) na Sessão da Tarde o filme ‘Garfield – O Filme’. Sinopse: Garfield é […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução

A Rede Globo exibe nesta segunda (10) na Sessão da Tarde o filme ‘Garfield – O Filme’.

Sinopse: Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado como o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com ele. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorso e parte para salvar o cachorro.

Título Original: Garfield.

Elenco: Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Evan Arnold, Mark Christopher Lawrence, Vanessa Christelle.

Direção: Peter Hewitt.

Nacionalidade: Americana.

Gênero: Comédia.

Sessão da Tarde vai ao ar logo após ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.