A cantora Shakira animou o público no intervalo da grande final da Copa América entre Argentina e Colômbia, em Miami, neste domingo, 14 de julho. A artista colombiana foi a atração principal da festa de encerramento do torneio, com um show de sete minutos.
Mesmo com atrasos de 1h20 para o início da competição, Shakira abriu o show com a música ‘Hips Don’t Lie’, um dos sucessos de sua carreira. Depois, cantou ‘Te Felicito’, ‘TQG’ e ‘Punteria’. A cantora tem uma forte ligação com o futebol.
+ Brasil é eliminado pelo Uruguai nas quartas de final da Copa América
Conectada com o mundo esportivo, ela embalou a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com o hit ‘Waka-Waka’. E ainda apresentou o Super Bowl, também no intervalo da final da NFL, em 2020, e a festa de encerramento da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Outra atração foi a colombiana Karol G, que cantou o hino da Colômbia na entrada dos times em campo na decisão da Copa América. O hino da Argentina foi cantado pelo argentino Abel Pintos.
Veja um dos vídeos:
Shakira, meus amigos… Nível altíssimo no intervalo da final da Copa América… #copaamerica2024 pic.twitter.com/xRKCw46Fjl
— ge (@geglobo) July 15, 2024
Argentina campeã da Copa América USA 2024
Vale enfatizar que no jogo da final da Copa América dos Estados Unidos, o time da Argentina se consagrou pela 16ª campeã da competição ao vencerem a Colômbia pelo placar de 1 a 0. Além do bicampeonato seguido, o goleiro Martinez foi eleito o melhor em campo: “#CopaAmérica Melhor arqueiro da Copa, aquele que tem mais títulos do que derrotas com a Albiceleste… ELE“, publicou o perfil da Seleção no Instagram.
+ Luís Roberto cai no desgosto do público ao narrar jogos do Brasil na Copa América
Vale enfatizar que o Brasil foi eliminado nas quartas de final contra o Uruguai, demonstrando um futebol amador com estrelas preocupadas com o visualmente ao invés do futebol.