A atriz Sheron Menezzes marcou presença no ‘Encontro‘ com Patrícia Poeta desta quarta-feira, 09 de agosto, e ao vivo falou sobre ser protagonista de ‘Vai na Fé’ e a importância de sua personagem, afirmando o quão difícil é, ser protagonista, já que o papel exige muito.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’ da Globo, Patrícia Poeta questionou Sheron Menezzes sobre como foi para ela viver a protagonista Sol, personagem em ‘Vai na Fé’. No entanto, antes de comentar sobre a responsabilidade de viver o papel, ela falou da química e união da equipe e elenco da trama das sete.
+ Em luto, Patrícia Poeta abre o ‘Encontro’ homenageando Aracy Balabanian
“Ela faz de tudo para manter uma casa, para manter uma família unida. Eu acho a Sol incrível, eu fui muito feliz fazendo, sou muito feliz com a Sol, serei muito grata a ela, porque eu acho que ela representa muitas mulheres“, disse ela.
Na sequência, ela falou dos relatos que recebe diariamente sobre a personagem, aonde muitas mulheres afirmam que graças a Sol, elas voltaram a realizarem seus sonhos em qualquer idade. “É muito bonito de vê como uma personagem mexe com as pessoas“, disparou ela, se emocionando ao vivo.
Mais sobre Sheron Menezzes no ‘Encontro’
Sendo assim, Sheron ainda aproveitou a oportunidade e falou sobre fazer a sua primeira protagonista na TV Globo. No inicio, ela comenta que quando iniciou as gravações e a trama passou a se tornar sucesso, um colega de elenco, o qual não revelou nome, afirmou que ela estava sendo um ‘leme’ para outras gerações.
+ No ‘Encontro’, Fred Nicácio revela como anda a vida após o ‘BBB23’
“Eu acho que ser protagonista de uma novela, principalmente de uma novela de sucesso, é uma responsabilidade muito grande“, contou a atriz, afirmando que isso dava o ‘tom’ não só da novela, mas de toda uma equipe. “Eu acho que um dos segredos da nossa novela, foi o entrosamento, do elenco e equipe mesmo. Muito bom“, declarou ela, afirmando que a química com todos nos bastidores sempre foi agradável e isso ajudou a trama a ser o sucesso que é.