Portal MSN

MSN

Silvia Abravanel revela o que pensa sobre Boninho no SBT: “ninguém é salvador da pátria”

A filha de Silvio Santos abriu o jogo sobre a chegada do diretor ao canal da família, veja!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Silvia Abravanel e Boninho - Foto: Instagram
Silvia Abravanel e Boninho – Foto: Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel, uma das herdeiras do eterno e querido Silvio Santos, revelou o que pensa sobre a chegada de Boninho ao canal da família, o SBT. Depois de revelarmos em primeira mão aqui no Área VIP as negociações da emissora com o diretor, Daniela Beyruti (presidente da empresa) confirmou a parceria.

Agora, em entrevista concedida ao podcast de Lucas Selfie, Silvia Abravanel foi sincera até demais ao revelar o que pensa sobre a chegada de Boninho ao SBT. “Como é que você viu isso? Qual é a sua expectativa?“, quis saber Lucas. “Eu acho legal. Eu acho que é super válido. Ainda mais no rol que ele tem assim. Não acho que ele vai ser o salvador da pátria. Não acho que ninguém é salvador da pátria, que é exatamente isso que a gente começou o programa falando sobre isso“, iniciou.

+ Silvia Abravanel revela convite para ‘A Fazenda’ e explica por que não aceitou

E seguiu: “A internet e a televisão são duas audiências diferentes. O que as pessoas gostam na internet, as vezes elas não vão ver na televisão… é um mundo diferente! Eu acho que ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação e não mais do mesmo! Porque mais do mesmo as pessoas já estão saturadas, então, ele que traga coisas novas ai“, encerrou Silvinha sobre a chegada de Boninho ao canal do seu eterno e querido pai, Silvio Santos.

Boninho no SBT

Vale lembrar, que Boninho trará novidades já conhecidas do público para o SBT, a exemplo do ‘The Voice Brasil’. A segunda ideia é colocar novamente a emissora entre as principais do país, exibindo diariamente um grande reality show. Ainda existe a possibilidade de um novo matinal, programas de auditórios e contribuição em novelas.

+ Silvia Abravanel opina sobre a saída de Eliana do SBT: ‘Sabe o que faz’

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.