Os fãs de ‘Casos de Família’ já podem comemorar. O SBT não vai mais de tirar o programa do ar. No ar há 18 anos, a direção da emissora decidiu manter a atração apresentada por Christina Rocha na grade de programação, segundo informações do TV Pop.
A assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos confirmou ao portal de notícias que o programa “permanecerá na grade, porém com novidades”. Ainda segundo o Pop TV, o retorno do ‘Casos de Família’ à grade de programação teve aval de Silvio Santos.
Christina Rocha se pronuncia sobre fim do ‘Casos de Família’: ”Precisava dar uma parada”
É que o dono da emissora não estaria ciente da decisão de retirar o programa do ar e teria sido informado da mudança pela própria apresentadora. Fã do formato, ele fez a direção do canal voltar atrás e as gravações serão retomadas em breve.
O anúncio do cancelamento do ‘Casos de Família’ foi feito pelo SBT no fim da tarde de terça-feira (23). Na ocasião, o canal explicou que iria suspender as gravações do programa e o último episódio seria exibido na próxima quarta-feira (07).
Em entrevista ao Vênus Podcast, Christina Rocha hegou a criticar a atração e disse que o programa tem um formato engessado, o que acabou ficando repetitivo com o passar dos anos. A apresentadora disse ainda que tentou levar a atração para outras cidades, mas não teve condições.
Christina Rocha expõe situação no SBT e faz desabafo sobre o fim do ‘Casos de Família’
“Eu já imaginava (que o programa iria acabar). É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O ‘Casos de Família’ é um sobrevivente. Eu não tenho respiro, eu não tenho um VT pra passar, eu não tenho um musical. Naqueles 45 minutos, eu tenho que estar ali ligada”, pontuou a apresentadora.