Na noite desta última quinta-feira (05), um homem invadiu ao vivo uma reportagem do SBT, durante o telejornal “SBT Brasil”, onde através de uma frase exibida pelo celular, chamou o apresentador Silvio Santos de golpista.
Na ocasião, a equipe de profissionais do SBT, estavam localizados na porta do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, fazendo a cobertura jornalística referente a prisão acionada pelo Juiz Sérgio Moro, ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Foi nesse momento, que a jornalista Juliana Maciel, acabou sendo surpreendida por um rapaz ao fundo, que exibiu com o aparelho de celular a frase “Silvio golpista”.
O homem estava vestido com uma camiseta estampada com o rosto de Lula, na mesma estava escrita a seguinte frase: “O Brasil precisa voltar a sorrir”. A repórter não deu importância para a manifestação do homem, e seguiu a sua entrada ao vivo no “SBT Brasil” de forma normal, assim como os apresentadores Carlos Nascimento e Rachel Sheherazade que seguiram o telejornal normalmente.
Repórter demitida
Depois de se envolver em uma polêmica com um guarda de trânsito no Rio de Janeiro, indo parar na delegacia, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, acabou sendo demitida pela emissora.
O vídeo da jornalista xingando o guarda municipal foi parar na web, e acabou dividindo opiniões. Através de uma nota, o SBT divulgou a demissão da profissional, pois, segundo o canal, ela feriu o “código de conduta da emissora e por isso decidiu demiti-la.”… Leia mais!
Veja o vídeo:
Repórter do SBT acaba sendo levada para delegacia – Saiba o motivo!