Em entrevista ao programa “Pânico” da Band deste domingo (6), Silvio Santos respondeu várias perguntas sobre as últimas polêmicas envolvendo o SBT, inclusive, a possibilidade de Jô Soares encerrar a carreira no canal. E detalhe… o comunicador afirmou que, caso fosse bem pago, iria trabalhar na Rede Globo.
“Tudo é possível. A única coisa que não é possível é trazer o filho do Roberto Marinho ou o neto para ficar no SBT. Até é possível eu, do SBT, trabalhar na Rede Globo, depende de quanto eles pagarem (…) Se a Globo me pagar aquilo que eu gostaria de ganhar, é claro que iria”, disse Silvio Santos ao ser questionando sobre Jô assinar contrato com sua emissora.
Sobre os rumores de gravidez que envolvem Eliana, o apresentador brincou: “Se ela estiver grávida e eu não souber quem foi o marido, eu posso não mandar ela embora, mas sinceramente, quando o garoto nascer, no dia dos pais, eu vou mandar ele dar a benção para todo mundo. Porque a gente não vai saber quem é o pai”.
Já ao ser questionado sobre o motivo que o levou a não dar entrevista a outras emissoras, Silvio relembrou o conselho de uma vidente que há anos atrás lhe recomendou não fazer entrevistas, filmes e nem livros: ” Ela disse que no dia que eu fizer isso, vou morrer no dia seguinte”, respondeu o pai de Patrícia Abravanel.
Silvio confirmou ainda sua aposta em Dudu Camargo: “O Dudu Camargo é um rapaz que terá um bom futuro em televisão (…) Ele é muito bom!”, disse orgulhoso o dono do SBT.