Portal MSN

MSN

Silvio Santos proíbe Dudu Camargo de participar de outros programas na TV

Silvio Santos falou sobre Dudu Camargo durante o “Jogo das 3 Pistas” em seu programa deste domingo (27). O dono […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Silvio Santos e Dudu Camargo (Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos falou sobre Dudu Camargo durante o “Jogo das 3 Pistas” em seu programa deste domingo (27). O dono do SBT revelou a Fernanda Lacerda, a Mendigata do “Pânico na Band”, que proibiu o apresentador do “Primeiro Impacto” de ir a programas de outras emissoras.

- Continua após o anúncio -

O Dudu foi no ‘Pânico’, agora eu proibi. Proibi o Dudu Camargo de ir a qualquer programa. Ele anda muito enxerido“, disse o pai de Patrícia Abravanel.

Durante sua participação no “Pânico”, Dudu foi levado a uma festa onde dançou, bebeu e fez até strip-tease para as câmeras, ficando só de cueca e tentando sensualizar com mulheres. A postura do jovem deu o que falar na época.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!