Vocês querem um ditado que combina perfeitamente com a situação: quem ama cuida! O apresentador Silvio Santos acabou recebendo uma proibição e tanto de sua família nestes últimos dias.
+ Silvio Santos, recluso devido a pandemia, faz rara aparição a patrocinador do SBT
O apresentador, que estava com a sua volta ao estúdio programada para as últimas semanas, acabou cancelando sem mais nem menos. A princípio, tudo foi um susto, no entanto, existe um motivo por trás desta baixa de Silvio Santos.
Se dependesse só do artista, ele já teria voltado a gravar, no entanto, a família impôs uma probição nele. O dono do canal só voltará aos estúdios quando tivermos a vacina para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por ter uma idade avançada, ele faz parte do grupo de risco da infecção.
+ Silvio Santos busca alternativas para retorno das gravações no SBT
As informações são do jornalista e colunsita do portal R7, Flávio Ricco. Por falar no apresentador, ele acabou surpreendendo ao fazer um raro desabafo. Ele foi o autor do prefácio de um livro que conta a sua jornada em busca da cadeira presidencial, no final dos anos 80.
Por lá, o famoso comentou: “Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, disse ele.
+ Silvio Santos se irrita com funcionário e acaba com trabalhos a distância no SBT
Silvio Santos, que raramente faz este tipo de coisa, continuou: “Considero que estava qualificado para exercer a Presidência da República e tenho certeza de que a equipe que escolheria, no mínimo, melhoraria as condições das pessoas mais necessitadas neste país. Parte do povo mais humilde do Brasil, infelizmente, ainda vive debaixo de pontes, em casebres de papelão”, afirmou. Veja na íntegra!