A segunda edição do ‘The Masked Singer Brasil’ vai estrear na Globo cheia de mudanças. Uma delas é a saída da sertaneja Simone, que terá a cadeira de jurada ocupada por Tatá Werneck. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a decisão de não voltou ao reality musical foi da própria artista.
A cantora, inclusive, conversou com a colunista para esclarecer. “Foi uma decisão minha. Eles pediram para que eu estivesse esse ano, mas por alguns motivos, como a volta aos shows e muitas coisas que tenho que estudar e fazer, então decidi não seguir. Permaneço na casa à disposição para outros projetos”, disse a cantora à coluna.
‘The Masked Singer Brasil’ retorna em janeiro na Globo com novidades
Simone Mendes também falou que não vai deixar de acompanhar o programa da Globo. “Agora é assistir de casa. Amo todos ali, são amigos irmãos que a vida me deu, graças a Deus”, completou.
Camilla de Luca nega que foi substituída por cantora no ‘The Masked Singer’
Tatá Werneck se junta a Taís Araujo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch para descobrir quem está por trás de cada fantasia no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. Outra saída polêmica da atração foi de Camilla de Lucca. Quem entra pra ocupar o lugar da ex-BBB é Priscilla Alcântara, vencedora da edição anterior.