Joel Datena, jornalista e apresentador do ‘Brasil Urgente‘ (Band TV), bateu um papo sincero nesta quarta-feira, 8 de janeiro, com os telespectadores de seu programa policial sobre o formato e estilo da atração.
O comunicador abriu o coração ao comentar, de forma sincera, que tem muitos assuntos que surgem que ele e sua equipe nem abordam no ‘Brasil Urgente’ e explicou que o motivo é por respeito a quem assiste.
+ Joel Datena compartilha momento inusitado de sua vida pessoal: “Eu te juro por qualquer coisa”
O filho de José Luiz Datena contou também que, às vezes, eles até tentam trazer assuntos mais leves e até fazem brincadeira, mas afirmou que infelizmente nem sempre é possível que já alguns fatos não podem deixar de ser noticiados.
“Fazer o melhor é ficar ligado em tudo, trabalhar junto a minha competente equipe aqui, sabendo tudo que está acontecendo no Brasil, escolhendo as coisas adequadas. Tem coisas que acontecem, vou ser sincero, que nem dá para noticiar. É, em respeito a você [telespectador]. A gente deixa meio que de lado”, iniciou Joel Datena.
+ Substituto de Joel Datena, Lucas Martins comete gafe no final do ‘Brasil Urgente’, da Band TV
O titular do vespertino continuou e comentou sobre o estilo da atração que ‘herdou’ do pai: “Mas é legal você ter a seguinte certeza de que, aqui, a gente não briga com a notícia. Pintou alguma coisa necessária, você vai ficar sabendo no estilo Brasil Urgente. Estilo esse, desse programa de décadas, que é um bom bate papo, às vezes mais sincero dependendo do assunto, ou até um pouco mais suave”.
No final, Joel lamentou o fato de nem sempre conseguir trazer assuntos leves ao Brasil Urgente: “Tenho certeza que você, mesmo assistindo o Brasil Urgente em determinados momentos com notícias mais complexas, dá algumas risadas quando a gente varia um pouco e vai para alguns assuntos diferentes. É uma pena que não dá para fazer isso o programa inteiro, mas que seria legal”, finalizou ele.
+ Joel Datena desabafa sobre perrengue ocorrido em sua vida pessoal: “É difícil”
Confira: