No programa ‘A Tarde É Sua’ desta sexta-feira, 11 de agosto, Sonia Abrão abordou como uma das pautas o desfecho da novela ‘Vai na Fé, que termina hoje’. A apresentadora confessou ter ficado surpresa com o personagem e talento do ator José Loreto, que interpretou o autêntico cantor, Lui Lorenzo.
Durante o programa ao vivo, Sonia teceu elogios à atuação do artista. “Entre erros e acertos, ele sai por cima em Vai na Fé”, opinou a comunicadora. Sonia acredita que Loreto conseguiu transacionar com maestria de um personagem mais sério, citando ‘Pantanal’, para o descontraído Lui, na novela das 19h.
+ Sonia Abrão surpreende e expõe opinião sobre José Loreto viver Chorão em filme
Ao comentar sobre a novela, Sonia Abrão disse que a Globo acertou com a trama. “Deu uma ressuscitada no horário das sete. Estava precisando, as coisas estavam patinando”, declarou. Lembrando da participação de Emilio Dantas e Samuel de Assis no ‘Encontro’, mais cedo, a apresentadora elogiou o ator por seu papel como vilão na novela. A comunicadora ainda ressaltou que pretende comentar sobre o final do folhetim no próximo programa.
Mais sobre a reta final de ‘Vai na Fé’
Inclusive, Samuel contou que ficou animado ao saber que iria contracenar com o amigo, já que os dois se conhecem há 14 anos. “A gente se conhece há 14 anos, mais ou menos isso, sempre foi um coleguismo, ele era amigo de amigos. E quando eu soube que eu ia ser o Ben, foi a primeira pessoa que eu pude falar”, declarou ele no Encontro.
O ator aproveitou para dar um spoiler sobre o final da atração, revelando que Theo (Emilio Dantas) e Ben (Samuel de Assis) viverão uma cena importante juntos. Emilio aproveitou a ocasião para enaltecer a sintonia entre os dois. “Eu e Samuel foi um jogo muito louco. Dá pra contar nos dedos as vezes que a gente teve que repetir uma cena”, disse. Vale destacar que, ‘Fuzuê’ é a próxima novela das 19h, substituindo ‘Vai na Fé’.
Colaborou: Nayara Vieira