Sonia Abrão, de 60 anos, rompeu o silêncio e revelou que está sendo processada por um padre por se referir ao líder da igreja como uma pessoa que espalha fofocas. Na tarde desta quarta-feira (19), a apresentadora não segurou e caiu na gargalhada ao contar a informação para o público.
Desse modo, durante o “A Tarde é Sua”, logo após retornar da promoção de um produto, a jornalista lembrou que ficou sabendo que o padre iniciou uma batalha judicial por tê-lo chamado de “fofoqueiro”, o que não foi encarado bem.
“Tem um padre que tá me processando ou quer me processar, eu não sei. Vocês se lembram?”, questionou ela. Por sua vez, um dos colunistas da Roda de Fofoca brincou, dizendo que o homem não vai para o céu. “Não vai mesmo”, concordou a contratada da RedeTV!
Na sequência, a comunicadora enfatizou não ter feito nada contra os dogmas da religião e contou ter uma relação muito boa com outros padres, ficando confusa sobre o motivo da implicação desse líder em específico.
+ Sonia Abrão defende Pedro Scooby em meio a boatos de traição: “Não vi nada demais”
Apesar dos risos, Sonia pediu desculpa ao padre, mesmo sem lembrar se realmente fez o que está sendo acusada. “Eu não cometi pecado nenhum, ele tá falando que eu chamei ele de fofoqueiro (risos). Eu não sabia que eles (padres) são assim com esse tipo de coisa. Gente, mas eu sou amiga de todos os padres que eu conheço. Eu falo tanta coisa, tanta abóbora, que eu não consigo lembrar. Ele deve ter alguma gravação, alguma coisa assim. Perdão, padre”, declarou.