A apresentadora Adriane Galisteu acabou sendo ‘boicotada’ da série sobre a história e vida de Ayrton Senna produzida pela Netflix. Diante da situação, Sonia Abrão rasgou o verbo e defendeu a colega comunicadora, destacando que o ‘boicote’ a ela foi extremamente ‘desrespeitoso’.
Durante o programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão e sua equipe de colunistas repercutiram o burburinho, após muitas versões da ausência de Adriane Galisteu ser expostas e até a loira realizar um pronunciamento oficial.
+ Catia Fonseca se pronuncia ao vivo após mudanças e anuncia novidade no ‘Melhor da Tarde’
“O último ano e meio de vida dele foi passado ao lado da Adriane. Isso não se faz! Foi extremamente antiético, é falsear uma realidade, é passar para o público que, nessas novas gerações ai, uma coisa errada, uma ideia falsa, completamente distante do que todos nos, que tivemos o privilegio de acompanhar a carreira do Senna, desde o começo, sabemos exatamente essa sequência [da vida romântica dele]. Então, muito feio, lamentável, mais lamentável ainda são os artistas do elenco, as pessoas envolvidas na produção, querendo justificar“, começou a apresentadora, destacando a atitude de Gabriel Leonel, que tentou justificar a parte de Galisteu na história.
Adiante, Sonia não perdoou Leonel e detonou a Netflix: “Quem é que vai engolir uma história dessa? Ninguém. Foi desrespeitoso, é uma versão falsa da história sendo passada ao público que não acompanhou, é uma injustiça com quem viveu esse lado, uma história bonita de amor, quem sofreu a dor da perda dele que também foi o caso da Adriane“, destacou.
Sonia Abrão deseja pedido de desculpas da Netflix a Adriane Galisteu
Na sequência, Sonia ainda deixou claro que a Netflix deveria fazer um pedido de desculpas para Adriane. “Nada, mas nada justifica e eu acho que a Netflix deveria fazer um pedido de desculpas pra Galisteu“, disse. Em seguida, a comandante do ‘A Tarde é Sua’ exibiu o outro lado da história, o pronunciamento do ex-grande amor de Senna.
+ Emerson Sheik cumpre promessa e doa ao vivo valor generoso para ‘vaquinha’ da Neo Química Arena
Assista:
AGORA: Sônia Abrão se revolta e defende Adriane Galisteu após boicote em série na Netflix.
"Quem é que vai engolir uma história dessa? Ninguém. Foi desrespeitoso, é uma versão falsa da história. A Netflix devia pedir desculpas" #ATardeÉSua
pic.twitter.com/3hQRIgqsiP— Brenno (@brenno__moura) December 3, 2024