A apresentadora Sonia Abrão expôs sua opinião pessoal nesta terça-feira, 25 de março, sobre o ‘triturado’ da atividade ‘Sincerão’, que ocorreu na última segunda, 24, e demonstrou que não gostou nada da atividade comandada por Tadeu Schmidt.
Na visão de Sonia Abrão, o ‘triturador’ já não é bem visto desde a edição passada, devido ao fato de que ela considera a atividade muito dramática e cercada de lágrimas por parte dos participantes. Para à apresentadora da RedeTV!, a produção conseguiu piorar a dinâmica no ‘BBB25’, no sentido de que ficou muito mais pesado emocionalmente tanto para os brothers quanto para o público.
“Vamos falar de Sincerão. Eles fizeram uma reedição do que foi o ‘Sincerão’ do ano passado nesse esquema de triturador, no qual triturava mensagens de pessoas queridas, da família na frente dos próprios participantes”, introduziu a apresentadora ao seu público.
A comunicadora continuou sua argumentação: “A gente sabe que é uma situação dramática. No ano passado eu assisti, escrevi um texto a respeito. Odiei porque era muito sofrimento e muita lágrima. E aí eles pegam a ideia e conseguem piorar em dois sentidos. Primeiro, triplicaram o sofrimento por que, antes, era só carta ou a foto, mas principalmente a carta, a mensagem. Esse ano eles colocaram a foto, mensagem de áudio e um objeto pessoal”, expressou ela no ar.
+ Sonia Abrão exalta ida de Xuxa Meneghel ao SBT: “sempre rainha”
“Isso ficou muito confuso a coisa. Cada brother voltava três vezes e, assim, até eles mesmos entenderem a dinâmica… Começou com o Tadeu Schmidt explicando e não explicando, depois eles entendendo e não entendendo. Na prática, não estava funcionando direito. Demorou um tempo até a coisa pegar e começarem a pegar a colocar no triturador, quebrar o áudio ou sumir com o objeto”, concluiu Sonia Abrão.
Confira: