Sonia Abrão não perdoou Neymar Jr. na tarde desta quarta-feira (1) e soltou o verbo para cima do jogador da Seleção Brasileira e do Al-Hilal, clube do atleta na Arábia Saudita. Para a apresentadora da RedeTV!, a relação do famoso com a influenciadora digital Bruna Biancardi só foi continuada para salvar a imagem dele. A jornalista ainda afirmou que todos sabem que o atacante gosta de gandaia e bagunça.
De acordo com a contratada da emissora paulista, a relação do jogador com a influenciadora não existe mais na visão dela e explicou o motivo: ‘‘Mais uma festa e história de traição. E a gente fala: ‘que traição?’ Ele não está nem mais com ela, esse compromisso não existe. Existiu, inclusive, pelo menos da minha opinião, para tentar salvar a imagem dele’’, disparou a apresentadora.
+ Sonia Abrão surpreende e demonstra desapontamento após banda Melim anunciar pausa na carreira
Sonia Abrão relembrou a declaração que Neymar fez para Bruna publicamente após a traição e ironizou: ‘‘Ai teve aquela traição de só cinco minutos, que ele ficou com aquela menina no hotel.. Fez carta de amor para a Bruna, para tentar salvar a imagem. Não salva, está todo mundo careca de saber que o que o Neymar gosta é de gandaia, bagunça e farra’’, detonou.
‘‘Ele gosta das mulheres e dos parças, e de muito pagode e funk também’’, detalhou a apresentadora sobre os supostos gostos do atleta. A comunicadora demonstrou que só aceitaria o modo de viver de Neymar com uma condição: ‘‘Se ele gosta assim e pode bancar tudo isso, ótimo. É uma opção de vida dele. O que não dá é misturar do relacionamento padrão, do figurino casadinho, filho, a mulher querida aqui do lado.. Ele não combina com isso, ele não quer isso e não é da natureza dele’’.
+ Mc Soffia faz show debaixo de forte chuva para 6 pessoas e recebe tapete vermelho de Sonia Abrão
Sonia mandou um recado para as meninas que tem o Neymar como ‘crush’: ‘‘Então, que as meninas parem de acreditar [nele], não é? [ironizou]. E que ele pare de enrolar o pessoal, tentar ser romântico porque ele não é nada disso’’. No final, Abrão revelou o que pensa da credibilidade do atleta: ‘‘A credibilidade do Neymar, nessa história, como parceiro de vida, companheiro, marido, noivo ou namorado é zero. Não é a vibe dele, pelo menos por enquanto’’.
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes