Comentando sobre a vigésima quinta edição BBB na última terça-feira, 21 de janeiro, Sonia Abrão realizou uma análise sobre o momento delicado em que Diego Hypólito enfrentou na madrugada da mesma data após o ‘Sincerão’, no qual ele pensou em desistir da casa mais vigiada do Brasil. Para ela, o confinamento não está fazendo bem a ele e o mesmo não tem estrutura para estar lá.
“Essa cena aí é da crise de ansiedade que ele teve ontem, depois do ‘Sincerão’. Ele pensou em apertar o botão, ou seja, sair e deixar o jogo [do BBB]. A Dani ia morrer do coração e ia sair junto com ele. Ela não iria deixar o irmão ir embora”, comentou a apresentadora da RedeTV!, no ‘A Tarde é Sua’.
Sonia opiniou se o BBB está fazendo bem para o Diego Hypólito
Adiante, de forma sincera, Sonia Abrão opinou sobre a entrada de Diego no BBB25: “Eu também acho que reality não está fazendo bem para ele. Ele não tinha essa estrutura”, cravou a jornalista.
A visão da apresentadora sobre o comportamento dos colegas com ele naquele momento delicado
Abrão comentou sobre o apoio que ele recebeu naquele momento: “A Vitória foi o maior suporte para ele, cuidou dele do mesmo jeito que a Gracyanne foi quem salvou a Raissa, se tocou que ela estava passando mal, levou para o ambulatório e conseguiu. A Vitória ficou o tempo inteiro com o Diego e conseguiu, de uma certa maneira, dar um conforto para ele, uma segurada na ansiedade dele fazendo com que ele não apertasse o botão. Ela começou a conversar com ele, ela teve um comportamento de acolhimento mesmo e que é muito necessário”, refletiu a estrela da concorrente.
+ Sonia Abrão se revolta e detona Vitória Strada por atitude no BBB25: “Não tinha esse direito”
A jornalista comenta sobre a saúde mental do Camarote do BBB25
Analisando a situação de Diego, Sonia também relatou quando a crise começou: “A situação do Diego é que ele já tem um histórico de saúde mental delicado. Ele já chegou a ficar internado em uma clínica psiquiátrica. Ele mesmo já contou esse tipo de coisa. O que acontece é que acho que o jogo todo está mexendo muito com o emocional dele, ele está junto com a irmã. Do jeito torto dele, ele se preocupa com ela também. E, ontem, depois, do Sincerão, ele começou a ter a crise de pânico e ele falou que teve um ataque de ansiedade e que estava tão difícil que estava pensando em até apertar o botão”.
“Ele disse que começou tudo no Castigo do Monstro. Aquela fantasia deu claustrofobia nele. Vocês viram que ele caiu, tombou, malhou com a fantasia para tentar suportar aquela fantasia. Ele sentiu que estava dentro de uma coisa que não podia tirar. E que coisa mais incomoda realmente”, expressou ela, ao vivo.
+ Sonia Abrão alfineta e aponta vitimismo por parte dos participantes do BBB25: “Me pareceu forçado”
“Depois que o Sincerão terminou, eles trancaram as portas para desmontar o cenário do Sincerão com todo mundo lá dentro. E a sensação de portas trancadas e ele lá dentro foi um gatilho para ele começar a sentir tudo de novo. Ele queria porta aberta, queria fugir de dentro da casa e sentir trancado. Nisso, ele pensou em apertar o botão”, contou Sonia Abrão.
A comunicadora fez um agradecimento quanto a situação do participante: “Graças a Deus, com a ajuda da Vitória e com o pessoal todo que depois foi cuidar dele também, ele acabou ficando. Foi uma situação delicada”, finalizou.
+ Sonia Abrão detona Marcelo, do BBB25, e sai em defesa de Gracyanne Barbosa: “Cobra venenosa”
Confira: