Sonia Abrão, jornalista e apresentadora da RedeTV!, opinou sobre o fim do relacionamento do cantor Manoel Gomes com a dentista Maria Reis. Após exibir as duas versões em seu programa vespertino, a comunicadora criticou o comportamento precipitado da empresária durante o relacionamento.
Durante o ‘‘A Tarde É Sua’’, Sonia demonstrou não ter gostado nada da declaração da ex-namorada do cantor, enviada através de um áudio, e soltou o verbo: ‘‘Meu Deus, o que é isso? Ela está, como diria minha vó, colocando a carroça na frente dos bois. Que isso, sabe?’’, iniciou a jornalista, em conversa com os colaboradores de seu programa.
+ Sonia Abrão aponta ‘desgaste’ no fim de casamento de Sandy e Lucas Lima
Em seguida, Sonia Abrão fez mais críticas a moça com base nos relatos dos áudios e definiu como delírio: ‘‘Como é que você começa a conhecer uma pessoa e você já quer a lista de bens da pessoa? Ela já chegou lá, na vida dele, querendo mexer com todo o sistema de funcionamento. Claro que os caras iam hypar, lógico. Lista de cartão dele, querendo saber o que ele tem.. Delírio isso, gente’’.
O áudio da dentista
Maria Reis, dentista e empresária, teve seu áudio exibido no programa de celebridades de Sonia Abrão, no qual ela deu a sua versão sobre o término de relacionamento com o cantor Manoel Gomes. A apresentadora também exibiu o pronunciamento do cantor, no qual ele disparou que ela fez alguns questionamentos sobre sua vida financeira..
‘‘Estou me sentindo acabada psicologicamente, tendo crises de ansiedade. Não estou sabendo o que está acontecendo. Depois de tudo isso, de me sentir amada, a mulher mais feliz do mundo, com a maior esperança do mundo de casar com o homem dos meus sonhos porque ele me tratava como uma princesa e ele dizia para o Brasil inteiro que eu era a mulher da vida dele’’, disse Maria.
Ainda em seu desabafo, a dentista falou sobre os empresários do, agora, ex-namorado: ‘‘Eu falei para ele que teria uma condição.. Eu falei para ele pedir para os empresários dele mostrarem os contratos, e mostrarem quanto é [dinheiro], tudo que ele tem. Ele não sabe quanto é que ele ganha de nada disso. Ele não tem escritório dele para o dinheiro passar para lá não’’, relatou.
‘‘Cai tudo na conta de outras pessoas e as pessoas o pagam. Simplesmente, depois disso, eu estou tendo dificuldades de falar com ele. Passou o dia inteiro com telefone desligado. Mando mensagem não me responde, ligo e desliga na minha cara. Eu não sei o que está acontecendo, sabe?’’, finalizou a dentista.
Colaborou: Matheus Nunes