Na tarde desta quarta-feira, 8 de março, Sonia Abrão fez um programa especial em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. Assim, a apresentadora recebeu apenas pessoas do gênero feminino em sua famosa roda de fofoca.
Desse modo, Mara Maravilha foi convidada para integrar a bancada e, ao refletir sobre a data, a cantora comentou: “A gente tem que comemorar essa dádiva de ser mulher, de poder ser mãe. Somos de Vênus, os homens são de Marte. Hoje nós temos mulheres na política, na segurança… E viva as mulheres! Não só hoje, mas todos os dias são nossos dias”.
+ Sonia Abrão detona Fred Desimpedidos: ‘Virou uma coisa horrorosa’
Além disso, a Dra. Eliana Passarelli também participou da atração. Quando questionada pela comunicadora sobre o que este dia representa para ela, respondeu: “Não representa nada, eu penso assim: Por que a gente tem que comemorar o dia das mulheres se a gente tem tanta coisa pra ser feita ainda? Tem que comemorar o quê? Acho que é passar um atestado de pequenice. Gente, uma mulher é estuprada a cada 15 minutos, como assim? Acho muito triste a gente comemorar um dia que ninguém nos leva a sério”.
Mais sobre as mulheres do programa de Sonia Abrão
Enquanto isso, Lisa Gomes, repórter do TV Fama, discordou com a declaração de sua colega. “Eu tenho muito que comemorar, porque eu me sinto hoje uma mulher realizada. Eu sempre sonhei e tá aqui hoje é uma representatividade para todas as meninas e mulheres transexuais”, refletiu.
+ Programa de Sonia Abrão é interrompido e preocupa telespectadores: ‘Tô assustado’
Por fim, a jornalista Julie Alves deu sua opinião sobre o Dia Internacional das Mulheres. “A data de hoje nos faz refletir sobre tudo isso que está acontecendo com as mulheres e nos faz pensar mais. O meu feliz dia das mulheres vai para todas as mulheres periféricas, de comunidades, do Rio de Janeiro, São Paulo e de todo o Brasil, que pegam o ônibus cedo, que são mães solo…”, afirmou.