Sonia Abrão, jornalista e âncora da RedeTV!, lamentou o fato da apresentadora Sabrina Sato ter perdido seu bebê, fruto da relação com o ator Nicolas Prattes. A comunicadora aproveitou para revelar e relembrar ter passado pela mesma experiência no passado, afirmando que é uma situação muito triste.
“A gravidez não foi para frente. Imagino como ela e o Nicolas estejam, e a família toda. Eles perderam o bebê e é uma perda que só quem passa sabe o tamanho dessa dor. Não interessa se era no comecinho, a sensação é essa desde o momento que vem o teste positivo, faz parte de você essa ligação que é íntima e para sempre”, iniciou ela, na última quarta-feira, 6.
+ Kika Sato, mãe de Sabrina Sato, se manifesta após a apresentadora perder o bebê
“E assim, você não sabe se era um menino ou menina, você não sabe nada e fica um ponto de interrogação, um vazio na sua vida que é para sempre”, declarou ela, em apoio e defesa de Sabrina. Adiante, Sonia revelou que já perdeu um bebê e detalhou aos telespectadores.
“Eu perdi um bebê e, nove meses após, eu fiquei gravida do meu filho, que foi uma gestação maravilhosa, não tive nenhum problema ou intercorrência, mas com emocional abalado. Enquanto não passou o terceiro mês, eu fiquei muito preocupada”, contou.
+ Sabrina Sato e Nicolas Prattes recebem apoio de internautas após a perda do bebê
Sonia disse que o bebê já tinha até nome: “Eu já tinha roupinhas compradas e eu tinha a nítida sensação de que era uma menina, igual do meu filho, eu sabia que era um menino. A gente sempre sabe. Já tinha até nome, que seria Laila, e não rolou. E eu nunca tive a certeza, se era mesmo menina ou menino, isso daí são mistérios da vida de Deus”.
No final, Sonia Abrão mandou um recado para a Sabrina e também para o Nicolas ao vivo: “Eu espero que a Sabrina tenha muita força e o Nícolas também”, completou a apresentadora.
+ Sabrina Sato perde o bebê que esperava com o noivo, Nicolas Prattes
Confira: