Sonia Abrão se comoveu com a suposta ‘gafe’ que a cantora Ludmilla teria cometido ao cantar o hino nacional durante o ‘Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1’, ocorrido no último domingo (5). Para a apresentadora da RedeTV!, houve sim uma falha técnica que fez com que o áudio da esposa de Brunna Gonçalves não saísse para o público. Ou seja, ela concordou com a justificativa da artista pop, durante a tarde desta quarta (8).
Tudo começou quando Sonia Abrão e seus colunistas repercutiram os destaques do Prêmio Multishow, que ocorreu na noite da última terça-feira (7). Eles comentaram que a cantora lavou a alma ao ser indicada para seis categorias e vencer as principais: ”Eu acho, e é uma opinião minha, que a Ludmilla teve mais destaque esse ano”, opinou a jornalista.
+ Sonia Abrão se ‘revolta’ e sai em defesa de Bruna Biancardi após assalto na casa da influenciadora
Em seguida, a comunicadora comentou sobre as críticas que Ludmilla recebeu em relação ao hino nacional e soltou o verbo contra os críticos correlacionando com a apresentação da cantora no prêmio Multishow: ”E eu acho que ela se vingou dos críticos, que falaram que ela ‘esqueceu a letra do hino’, ‘não cantou’, ela foi lá cantou de uma vez e ficou lindo”, elogiou Sonia.
”Eu acho que foi falha técnica. O pessoal falou ‘ah, mas ela não abriu a boca’, mas ela tinha ponto e avisaram para ela ‘não tem som, não tem áudio’. Então, para que ela ia começar a cantar?”, disparou a apresentadora em defesa de Ludmilla, que completou sobre a fisionomia da artista: ”Ela estava ouvindo alguma coisa, atenta, sabia que era para parar”, disse a estrela da RedeTV.
Confira:
Entenda!
Após a apresentação no GP, Ludmilla se pronunciou: ”Foi emocionante, gente! Só teve uma falhinha no som no início, mas a gente tirou de letra e arrasou. Foi top. Obrigado a todo mundo que mandou mensagem torcendo”, disse a cantora.
Colaborou: Matheus Nunes