Marcos Mion foi responsável por repaginar o “Caldeirão” na programação da TV Globo após Luciano Huck ser designado para o “Domingão com Huck”. O apresentador conseguiu dar um novo gás à produção, tornando-se líder em audiência nas tardes de sábado no canal.
+ Marcos Mion surge em momento inusitado durante o ‘Rock in Rio’
Mion estreou na atração em agosto de 2021 e tinha como objetivo encerrar a temporada do mesmo ano. No entanto, graças ao resultado satisfatório, a Globo optou por lhe dar mais tempo, resultando em novos números de audiência em 2022, o que fez com que o canal ficasse contente com seu desempenho.
Marcos foi chamado no início de 2023 para uma conversa com Amauri Soares, que tinha como objetivo renovar o contrato do artista por mais três anos. Com isso, o contrato do apresentador será válido até 2026.
Marcos Mion se emociona no palco do “Caldeirão”
Marcos Mion se emocionou no palco do “Caldeirão” ao relembrar a morte de Panqueca, sua cachorra de estimação. Falando sobre a homenagem, ele afirmou que, ao saber da notícia, teria dificuldades para falar sobre o assunto em frente às câmeras.
+ Marcos Mion encontra Rafinha Bastos em NY e rasga elogios a carreira do humorista: ‘Muito incrível’
“Estou emocionado porque há um mês a minha mais velha nos deixou. Não ia escrever essa mensagem agora porque sabia que não ia segurar a onda. Estou protelando todo esse tempo, mas ela merece”, iniciou.
O apresentador chamou o animalzinho de estimação de “filha mais velha”, destacando toda a sua importância na vida da família. Foram dez anos, segundo Mion, de muita alegria e amor na companhia de sua melhor amiga de quatro patas.
“Queca, Panqueca, minha filha mais velha, que ficou com a gente por dez anos enchendo a gente de amor e sendo a melhor cachorra do mundo”, declarou o apresentador.