Dois famosos, cada um acompanhado por três parentes, e a oportunidade de revisitar suas histórias. Um game cheio de momentos divertidos e emocionantes com aqueles que participaram diretamente da trajetória de personalidades conhecidas do público da TV.
E, em meio a curiosidades e surpresas, um grande encontro para ser curtido em família, no palco e em casa. É assim que o ‘Tamanho Família‘ chega como novo quadro ao ‘Domingão com Huck‘, neste domingo, dia 10, na primeira parte do dominical. A temporada de cinco episódios estreia com os clãs de Paulo Vieira e Eduardo Sterblicht.
A cada episódio, as famílias disputarão provas diferentes em busca de pontos, cumprindo tarefas que podem apresentar bastidores da infância ou adolescência do famoso, por exemplo. Para além da rivalidade, o jogo conduzido por Luciano Huck vai revelar curiosidades da formação dos convidados. O apresentador inclusive contará com um baú com objetos que marcaram de alguma forma as histórias de vida de cada um e vão funcionar como ingredientes para as conversas.
“Ao longo de uma grande brincadeira com os convidados e seus parentes, a gente vai ver que família é união, família é afeto. Claro que tem problemas, dificuldades no percurso, mas é na família que a gente encontra nossa base, então esse quadro é uma grande celebração. E todos os bons sentimentos culminam na homenagem final, sempre uma grande surpresa para quem está participando“, comenta Huck.
+ Marcos Mion dubla Mariah Carey, encanta público e vence a ‘Batalha do Lip Sync’ no Domingão
Domingão na Globo
Já na segunda parte do programa, depois do ‘Futebol’, o apresentador recebe Pedro Sampaio para comandar o musical. O artista leva os seus maiores sucessos e bate um papo com Luciano sobre a sua vida e projetos.
O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.
+ Antes do ‘Domingão’, Luciano Huck manda recado ao filho, Benício: “As conversas mais profundas”