Uma das novidades do ‘Melhores do Ano’ no ‘Domingão’ foi o ‘Troféu Paulo Gustavo de Humor’. E a primeira artista a receber a premiação foi Tatá Werneck. Além da emoção pela vitória, ela relembrou momentos ao lado do colega de trabalho e grande amigo Paulo Gustavo, que morreu tem 2021, vítima da Covid-19.
A artista ficou muito emocionada. “Eu tô sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho como humorista. Eu trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo ao lado do Paulo e pendendo pra ele porque ele era o melhor”, disse.
Marjorie Estiano se emociona com prêmio no ‘Melhores do Ano’
Ela continuou lembrando o grande amigo. “Ele sempre dizia que se ganhasse, ele falaria sobre a importância do humor. Sobre como o humor ainda é discriminado, que ainda é visto como o primo pobre da interpretação, como se nunca fosse suficiente”, completou.
Julio Andrade ganha mais uma vez prêmio por ‘Sob Pressão’
Além de Tatá, Fábio Porchat também se emocionou ao lembrar do amigo, com quem começou a carreira. “Foi um ano muito difícil. Eu comecei a minha carreira com o Paulo, me formei no Teatro com ele, meu primeiro trabalho na vida foi com ele.Todo dia eu descubro que ele não tá aqui. É uma loucura, é muito esquisito”, disse.