A apresentadora Tatá Werneck não conseguiu segurar as lágrimas durante o ‘Lady Night’, exibido na noite desta última segunda-feira, 04 de novembro, no Multishow. Isso porque, enquanto entrevistava Débora Falabella, a também atriz, revelou ter passado por um abuso há muitos anos.
O momento da revelação ocorreu enquanto ambas falavam sobre ‘Prima Facie’, monólogo em que Débora interpreta uma advogada que questiona o Judiciário após se tornar vítima de um estupro. Segundo Tatá, ela assistiu a peça com os pais e eles lembraram a situação de violência sexual vivida por ela ao fazer a denúncia à polícia.
+ Tata Werneck desabafa sobre distância de Rafa Vitti: “Momentos difíceis”
“Estou emocionada porque fui assistir a essa peça com meus pais. Nunca falei disso porque tenho medo de falar sobre isso… Eles lembraram quando eu passei por uma situação super séria, e as perguntas que me faziam sempre diminuíam ou descredibilizavam o que eu dizia. Desculpa, gente, perdi o controle aqui”, contou ela, sem conseguir segurar o choro.
Tatá Werneck detalha abuso
Na sequência do programa, Tatá ainda detalhou: “Descredibilizavam como se eu não estivesse falando a verdade. Perguntavam: ‘Como ele era? Ele estava vestindo o quê? Mas você estava assim? Por que você não gritou? Por que não chamou a polícia?’ Porque eu estava com medo. Eu estava desesperada“, completou ela, confessando a situação diante das câmeras.
+ Dona Déa leva Tata Werneck às lágrimas no Lady Night
Neste momento, a atriz Débora Falabella concordou com a apresentadora e declarou. “Claro, e a gente talvez nem se lembre de tudo porque está passando por um trauma”, disse ela, mostrando sua empatia. “Eu lembro que só pensava: ‘Eu preciso sobreviver. Qualquer coisa que eu pudesse fazer para sobreviver, eu faria’”, lembrou a apresentadora, emocionada.
Assista ao vídeo:
Que relato forte e impactante esse da Tatá Werneck. É assustador perceber que a maioria das mulheres já passaram por algum tipo de abuso pic.twitter.com/83jzdRsW7j
— Matheus (@odontinho) November 5, 2024