Durante o programa “Mais Você” desta segunda-feira (24), Tati Machado revelou que ficou emocionada com a saída de Samuel de Assis e Lari Parison da “Dança dos Famosos”, quadro exibido no “Domingão com Huck”.
+ Ana Maria Braga manda recado sincero após Tati Machado ser promovida na Globo: ‘não pode’
Em um bate-papo com Ana Maria Braga, a nova contratada do GNT afirmou que ela e Samuel se tornaram grandes amigos nos bastidores, e por esse motivo ficou muito triste com a sua eliminação.
“Foi o programa mais difícil, porque foi a saída do Samuel de Assis e da Lari Parison, que fizeram parte do meu grupo lá no começo. Ele foi meu melhor amigo na competição, foi aquele parceiro mesmo. A gente trocava mensagem todo dia, se falava o tempo todo. A gente ia para os afters juntos, saía da gravação e íamos curtir…”, afirmou.
Em seguida, Tati revelou mais detalhes sobre sua reação nos bastidores, dizendo que foi um momento de grande tensão. “Chorei horrores. E também chorei com a tensão do que poderia ter acontecido, porque foi quase… Mas gostei do resultado, porque consegui mostrar uma Tati diferente”, explicou.
Confira:
A musa mostrou pra que veio! Tati Machado ficou em segundo lugar na classificação pra semifinal ao esbanjar talento no ritmo Flamenco na #DançaDosFamosos 💃 #MaisVocê pic.twitter.com/OyDWQe3dnt
— TV Globo 📺 (@tvglobo) June 24, 2024
Tati Machado abre o jogo sobre rumores de substituir Ana Maria Braga na Globo
Começaram a surgir rumores de que Ana Maria Braga estaria pensando em se aposentar. Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, Tati Machado falou sobre o assunto.
+ Tati Machado pode sofrer rasteira e perder programa para nova contratada da Globo
“Aquela ali é uma deusa. Eu acho que não existe substituta para Ana Maria Braga, mas é o maior prazer da minha vida trabalhar com essa mulher”, começou dizendo que a veterana é insubstituível.
“Eu fico quieta ao lado dela. Sabe quando eu fico sentadinha, esperando para entrar ao vivo? Eu vejo ela trabalhando e ela é fantástica. O que ela faz é realmente genial. E assim: não tem esse negócio de substituta, não, menino, aquela mulher é insubstituível”, afirmou.