A noite é de final no ‘The Voice Brasil’. Nesta quinta-feira (17), o público decide quem será o grande campeão da nona temporada do reality musical. Ana Canhoto, Douglas Ramalho, Izrra e Victor Alves são os finalistas da competição e se apresentam, pela última vez, no palco do programa em busca do primeiro lugar.
O prêmio é de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. Os técnicos, desta vez, não participam da avaliação, mas preparam performances musicais especiais para a grande ‘Final’.
Ana Canhoto, que representa Lulu Santos, conquistou o técnico nas ‘Batalhas’, segunda fase do reality. Depois de perder o embate no Time Teló, a participante viu Lulu apertar o botão de “Peguei” e resgatá-la para seu time. O técnico aponta esta como uma das decisões mais felizes que tomou na temporada. “Ana é uma fada, sempre surpreendente, e eu fiquei muito feliz de tê-la chamado para o meu time e podermos todos ouvi-la cantar mais no ‘The Voice Brasil’. Ela tem sido perfeita em cada nota, cada fraseado, revelando a canção que canta. É uma candidata brilhante”, justifica.
Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor
Já Michel Teló tem Douglas Ramalho como finalista. Para o sertanejo, a garra e o talento do participante trouxeram-no até esta etapa. “O Douglas tem um timbre muito bonito e uma enorme facilidade para cantar. Ele canta o que quer, todos estilos, com o jeito dele. No programa cantou sertanejo, internacional, música popular brasileira, sempre com maestria. É um cara batalhador, que eu acho que é um exemplo do que foi nosso país esse ano”, opina.
Izrra, do Time Brown, também tem a admiração de seu técnico, que não poupou elogios ao candidato ao longo de toda a competição. Agora, Carlinhos Brown deixa um recado diretamente para ele: “Izrra, esse metrô que agora é o ecoar de sua voz percorrendo trilhos que te levam onde você quer chegar, vai longe. Siga aberto para aprender e sendo lindo como você é. Brilhe, rapaz. Uma honra fazer parte de sua caminhada”.
Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ”Foi sacanagem”
Victor Alves, que teve a consistência e o jeito calmo e seguro de cantar destacados por IZA no ‘The Voice Brasil’, chega à ‘Final’ como um forte candidato na visão da técnica. “O Victor ouviu tudo o que conversamos ao longo da competição. Está mais solto e mais seguro no palco. A voz dele sempre me emociona muito. Por isso eu acredito muito nele”, explica a cantora.
Mais de 500 denúncias de assédio são confirmadas pela direção da Globo
O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores.