O telão do “Jornal Hoje” apresentou defeitos novamente. Enquanto Camila Bomfim seguia normalmente com o noticiário, foi possível ver a tela picando e ficando branca em alguns momentos. Através do X (antigo Twitter), vários internautas fizeram comentários sobre o ocorrido.
+ Renata Lo Prete se atrapalha no ‘Jornal da Globo’ e web não perdoa: ‘Confusa’
“E o telão já tá como?“, comentou um internauta compartilhando imagens do momento. “Esse telão vai morrer antes de completar a garantia“, brincou outro. “Essas películas de vidro xing ling“, ressaltou outro telespectador.
Confira o momento:
E o telão já tá como?#JornalHoje #JH pic.twitter.com/PQnX04QdXz
— Paulo Ricardo 📺 (@midiaspaulo) March 16, 2024
Outras falhas durante a programação
Essa não foi a primeira vez que a Globo sofreu falhas durante a sua programação. Programas exibidos ao vivo estão suscetíveis a diversos erros técnicos. César Tralli passou por um problema parecido durante o telejornal.
+ William Bonner deixa bancada do ‘Jornal Nacional’ e motivo vem à tona
Ao vivo com a correspondente Carolina Cimenti em Nova York, o jornalista foi surpreendido por uma falha técnica. “Devolve e ela já fala das armas ou eu falo?”, questionou César ao diretor. Inclusive, o comunicador participou dos Melhores do Ano e aproveitou para enaltecer as mulheres que fazem parte de sua vida.
“Quero agradecer de coração, acima de tudo, a todos os meus colegas e profissionais da Globo, porque a maturidade me demonstra cada dia mais que o nosso trabalho é um trabalho em equipe, e que ninguém faz nada sozinho“, iniciou.
Na sequência, ele agradeceu pela parceria e união durante os seus 31 anos de carreira. “O jornalismo cada vez mais depende dessa união, dessa força, dessa luta que a gente tem pela notícia, pela vontade de informar com o máximo de qualidade, independência, isenção. Esse é um trabalho de equipe. Tenho muitos colegas e amigos que fiz nesses 31 anos de Rede Globo. Entrei com 22 e vou caminhar para os 53 anos de idade, e me sinto muito honrado de participar dessa empresa que valoriza tanto o jornalismo.”, afirmou.