O SBT e Téo José anunciam nesta tarde de terça-feira, 27 de fevereiro, que de forma consensual, entraram em acordo para encerrar uma longa parceria.
“O SBT agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Téo José durante esses anos, fazendo parte da equipe que consolidou o sucesso da emissora”, informou o canal, por meio de um comunicado. Vale lembrar que, essa é a segunda passagem de Téo pelo SBT e foi iniciada em 2020, com a final do Carioca.
+ SBT exibe Vasco x Madureira com narração de Téo José
Nos anos seguintes, foi a principal voz da emissora na UEFA Champions League, em três edições da Libertadores, Copa América masculina e feminina, além de outras partidas amistosas e, mais recentemente, da Sul-Americana e dos jogos do Vasco como mandante no Campeonato Carioca.
Mais sobre Téo José no SBT
Nesse período, ainda acumulou algumas conquistas individuais de um site de entretenimento na categoria Melhor Narrador Esportivo, e o Prêmio Comunique-se 2021, na categoria Locutor Esportivo.
+ SBT surpreende e tira Téo José do Arena e coloca Fred Ring em seu lugar
Téo já havia trabalhado no SBT, entre 1995 e 1999, sendo a voz do automobilismo na Fórmula Indy, as primeiras corridas de caminhão europeu no Brasil, além da Copa do Mundo de 1998, das Olimpíadas de 1996 e de jogos da Copa Conmebol. Até o fechamento desta matéria, o narrador não havia se pronunciado via rede social sobre o fim de parceria com o canal de Silvio Santos.
Ainda sobre Téo
Há poucas semanas, o SBT exibiu o clássico carioca entre Vasco x Flamengo e na ocasião o narrador esportivo surgiu nas redes sociais muito feliz ao lado dos colegas de emissora. “Sobre o clássico Vasco e Flamengo, turma top da transmissão no @sbt. @nadine.basttos @lucaspedrosa94 e @venecasagrande. Obrigado pela grande audiência, gente. Quinta tem mais“, anunciou ele.
+ Téo José é efetivado na apresentação do ‘Arena SBT’