A atriz Thaila Ayala e Renato Góes foram os entrevistados da semana do ‘Fantástico’, da TV Globo, e na atração comentaram sobre o estado de saúde da filha, Tereza, após passar por uma cirurgia no coração. Sendo assim, ainda no programa, a beldade revelou detalhes de como descobriu a enfermidade e como reagiu com a situação.
Dessa forma, no programa da Globo, Thaila Ayala comentou que ela e Renato não estavam planejando ter mais um filho, na ocasião, pois ainda tinha apenas seis meses do nascimento do primeiro filho. No entanto, quando foi fazer os exames da segunda gestação, ela descobriu: “E aí… o médico viu o coração inteiro e chega no final – eu já estava quase me vestindo – ele falou “peraí”. E ele achou uma CIV“, relata Thaila.
+ ‘Sem saber se ela voltaria’: Thaila Ayala enfrenta aflição com cirurgia da filha
Na sequência, o médico explicou a ela o que seria CIV e como tudo ocorreria: “Você diminui o fluxo para o intestino, diminui a absorção de nutrientes, e isso leva a uma consequência mais evidente para as famílias, que é o baixo ganho de peso e muitas vezes o baixo ganho de estatura“, contou Gustavo, cardiologista.
Mais sobre Thaila Ayala
Sendo assim, Renato Góes seguiu comentando o caso e afirmou: “Teve uma que ela foi ao banheiro e eu perguntei ao médico: como era? (…) E aí eu perguntei para ele e ele falou: É uma cirurgia pesada mesmo. Nunca mais vai sair da minha cabeça. Ele falou, é abrindo. Aí, nossa! Quando ela voltou do banheiro, eu fiquei meu Deus do céu, eu passei um tempo sem ter coragem de falar para ela”, compartilhou Renato Goés.
+ Thaila Ayala e Renato Góes revelam que filha caçula passou por cirurgia: “um novo coração”
E Thaila completou: “Abre o peito, serra, tira todo o sangue do coração, afasta do pulmão, opera, intuba, volta o sangue pro coração, fecha o peito e deixa o marca-passo. Minha neném não tem três quilos e meio“, desabafou Thaila. “Com certeza tudo isso veio para para transformar. Realmente os valores, e você vê tudo de uma forma diferente, então acho que primeiro ela vem para transformar os pais, mas eu acho que realmente ela veio para transformar muita coisa“, finaliza Thaila.