E chegou ao fim mais uma temporada do ‘The Masked Singer Brasil’. Desta vez, quem lebou a melhor foi o Dragão, grande campeão da segunda temporada do reality musical. Quem estava por baixo da fantasia era o ator David Junior.
O ator venceu o combate final contra o Camaleão, fantasia de Thiago Fragoso, e ganhou o troféu na grande final do programa neste domingo, dia 24. Ao lado de Ivete Sangalo, o ator se emocionou ao falar da competição.
Fátima Bernardes curte Carnaval da Globo de um jeito diferente
“Como eu vou sentir falta disso aqui. Uma dica é que eu sou chorão, né? Graças a Deus eu sou livre dessa coisa que homem não pode chorar. E a música me emociona muito. Poder estar aqui e me expor desse jeito, expor as vulnerabilidades, expor esse lado que pouca gente conhece, é tão bom”, ressaltou.
Pai da pequena Amora, fruto do seu casamento com a atriz Yasmin Garcez, o ator se emocionou ao falar da filha e também sobre a sua relação com a música. “Eu estou eternizando um lugar. Eu sei que minha filha vai ver isso daqui uns anos e só isso já é um presente. Amora, eu te amo tanto!”, declarou.
Aventura, mistério e romance na próxima novela das sete da Globo, ‘Cara e Coragem’
O ator ainda falou da oportunidade de participar do reality. “A minha família é de músicos. Eu fui criado dentro de igreja evangélica, então tem tantas pessoas da minha família já nesse meio que eu achava que isso não era para mim. Eu gosto muito, mas pegar o microfone para cantar, não sei se isso é para mim. Quando veio a oportunidade do The Masked, eu falei ‘beleza, vou estar mascarado mesmo, ninguém vai saber que sou eu’”, contou.