O ‘The Voice Brasil‘ estreou na noite desta última terça-feira, 15 de novembro, sob o comando de Fátima Bernardes, e logo nas primeiras apresentações, o cantor e participante Degê, emocionou o público da TV Globo, ao revelar uma situação bastante chocante envolvendo a sua vida.
Dessa forma, antes de subir ao palco e após se apresentar para os técnicos, Douglas revelou que foi vítima de abusos sexuais na infância e que superou a situação para ir ao programa cantar. No entanto, ele ainda revelou que iniciou o canto na igreja, mas devido a sua orientação sexual, se afastou do lugar sagrado.
+ Fátima Bernardes volta a falar de convite para o ‘The Voice’: ”Meu foco”
“Fui vítima de abuso sexual na minha infância. Então, eu saí. Eu tinha 12 quando eu resolvi não viver mais debaixo daquilo. Depois de alguns anos, a música me deu uma rasteira”, contou ele, em papo com Fátima Bernardes, antes de se apresentar no palco do programa.
Mais sobre a matéria do ‘The Voice Brasil’
Sendo assim, o Degê, após a revelação subiu no palco e encantou o público e os técnicos ao cantar “De quem é a culpa?”, sucesso na voz de Marília Mendonça e IZA, Gaby e Teló viraram a cadeira para ele. Por sua vez, a plateia e técnicos se emocionaram com a apresentação.
+ Fátima Bernardes testa positivo para Covid-19 e se afasta de gravações do ‘The Voice’
Além disso, no palco da atração da TV Globo, Degê ainda contou que ouviu um feedback negativo que o fez parar de cantar por 13 anos. Porém, após esse período, ele finalmente decidiu se apresentar no The Voice Brasil. Por fim, diante de três técnicos, ele escolheu apenas um, o que mais se encaixava em sua escolha e foi a cantora Iza.